sábado, 7 de janeiro de 2017

Podes me ajudar a editar “Bia por um triz” ?




Amigas e Amigos, criei este blogue para que possa informar a todos, mais pormenores acerca do livro  “Bia por um triz”.


No início, “Bia por um triz“ era apenas mais um dos meus escritos… 

Mas depois, consegui  coragem e mandei-o para várias editoras…

E então, a 15 de dezembro de 2016, eis que recebo um email de uma das editoras a quem enviei o livro a dizer o seguinte:
 “A sua obra possui um enorme potencial editorial. Assim sendo, temos a seguinte Proposta de Edição para lhe apresentar:”

E fui lendo a proposta que me foi feita…

Inicialmente, fiquei feliz com a proposta, mas depois fiz as contas...

A conselho de amigos criei uma campanha para angariar apoiantes para a edição.

Quem me conhece, sabe que nos últimos anos, a minha vida deu uma reviravolta… Uma doença visual irreversível, sem cura possível e galopante, tem me tirado a visão desde há cerca de três anos.

A perda de visão que decorreu de uma doença genética, tornou-se rápida após o diagnóstico de um cancro na tiroide.

Curei o cancro da tiroide, graças a Deus.

Porém, associado ou não ao cancro, a doença visual caminhou e caminha a passos largos para a cegueira…

Mas este pormenor nunca me deteve, especialmente agora.

Por quê?

Porque, agora mais do que nunca, tenho de concretizar os meus sonhos…

E meu livro “Bia por um triz” é um desses sonhos pois escrever livros sempre foi uma aptidão que tenho desde que ainda era ainda pequenina…

Assim sendo, vou colocar nas mãos de Deus e dos amigos, para que consigo concretizar a edição deste livro.

Durante os próximos dois meses, vou aguardar apoios dos amigos através da plataforma PPL – CROWDFUNDING PORTUGAL…

Eu não sabia o que isso era… Mas quem visitar o site http://ppl.com.pt/ irá ver que existem formas de realizar os projetos como o meu, desde que sejam apoiados por pessoas interessadas em incentivar boas causas e boas ideias.

E então fiz a proposta…
Neste momento ainda estou à espera que seja aprovada…

Mas, entretanto, vou dando vida a este blogue…

E no Facebook, também criei uma página para falar diariamente com todos acerca deste projeto:

Penso que estes passos que vou dando, aos poucos, serão importantíssimos para que todos possam ver com clareza que este projeto é transparente e verdadeiro.

Não se trata apenas de uma idealização…

“Bia por um triz” é um projeto pronto a arrancar…

Se a plataforma PPL aceitar o meu projeto, então, também poderão através dela, apoiar a campanha, tornando-se meu apoiante.

Independente da forma como apoiar este projeto, sempre farei questão de agradecer publicamente na página do Facebook a todos os que me apoiarem a menos que peçam o seu anonimato.

Bem-haja a todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário